SEJA BEM VINDO!

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 3 de julho de 2011

LEMBRANCINHA COM TEMA DO FUNDO DO MAR

FIZ 22 LEMBRANCINHAS PARA A FESTINHA DO 1º ANINHO DO HENRIQUE
EM ABRIL/2011.

CÓD. 2.07
DE FRENTE






















DO LADO ESQUERDO























DO LADO DIREITO





































A MAMÃE PEDIU QUE COLOCASSE UM ESPIRAL PARA A FOTO DO HENRIQUE.


DIVIDI EM 4 CORES DIFERENTES










ELA TAMBÉM ME PEDIU QUE FICASSE COLORIDOS .


JUNTINHAS DO ALTO
















IMPRESSÃO DA FOTO
OLHA QUE COISINHA MAIS LINDINHA!!!



















FIQUEI SABENDO QUE A FESTINHA DO HENRIQUE FOI O MAIOR SUCESSO
ISSO ME DEIXOU MUITO FELIZ, AGRADEÇO Á MAMÃE SARAH POR ME DAR
O PRAZER DE PARTICIPAR DA SUA FESTINHA COM AS MINHAS PEÇAS, QUE
O BOM DEUS PERMANEÇA SEMPRE EM SEU LAR, TRAZENDO MUITA PAZ,
UNIÃO, CARINHO E MUITO MUITO AMOR. NO PRÓXIMO ANO AGUARDO VOCÊ!!!

18 comentários:

  1. Maravilhosos!
    Mas tambem com esse talento que vc tem
    né, nao poderia ser diferente!
    Parabéns e mil bjuss!
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. muito bom seu trabalho,diria melhor perfeito flor parabens,se tiver um tempinho passa la no meu blog pra vc conhecer.
    ,bjokas helimar alarcon

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Lindo! Lindoooooo...
    Sem palavras querida, ficou mara...
    Bjos, fik com Deus.
    Cris.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, meu nome é Dayane,vc faz baú em e.v.a com tema fundo do mar? Se faz tem como me dizer em quanto ficaria a unidade, seria +ou- 40 unidades, meu e-mail é dayanelins@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola, gostaria de saber se vcs fazem por encomenda? por favor adorei os peixes em EVA, meu e-mail é eulaniasilva@bol.com.br.
    obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!!!
    gostaria de saber se vc faz essa lembrancinha porta foto da pequena sereia e quanto custa a un meu email é miria_cristina.10@hotmail.com
    aguardo retorno
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. q8aual o valor de 30 pçs dessa para o cep 29305-660

    ResponderExcluir
  8. qual o valor para o cep 29305-660 email crisantos2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber o valor para o cep 29167-019

    ResponderExcluir
  10. gostei muito do porta retrato de eva,gostaria do fundo do mar para o aniversario do meu filhote de 1 aninho para o cep:29167-019

    ResponderExcluir
  11. GEISSE, TEREI MUITO PRAZER EM LHE RESPONDER MAS NECESSITO QUE ME ENVIE SEU E.MAIL, ESTÁ BEM? BEIJOS CARINHOSOS...

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Gostaria de sabor o valor do porta caneta e Foto, para 90 Unid. e o frete para o CEP do Bairro: 45658-130 Ilheus-Ba
    meu Email: srresende@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. OLÁ.
    GOSTARIA DE SABER O VALOR DESSE PORATA RETRATO DO FUNDO DO MAR COM ESPIRAL PARA O CEP 48110-000 (40 UNIDADES).

    ResponderExcluir
  14. Meu e-mail é georges.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. 602 e 207 gostaria de saber o valor desses 2 produtos, 35 de casa para o céu 24859488.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 35 de cada, para o cep 24859488*

      Excluir
    2. Meu email é deborahfelipecorte@hotmail.com
      aguardo retorno.

      Excluir
  16. Olá! Gostei muito do seu trabalho, .as você tem molde.???.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, VOCÊ DEIXOU UMA BLOGUEIRA ARTEIRA MUITO FELIZ, SE FOR FAZER SUA ENCOMENDA NÃO SE ESQUEÇA DE ME DEIXAR SEU E.MAIL, FIQUE COM DEUS, BEIJOS CARINHOSOS E VOLTE SEMPRE!!!