SEJA BEM VINDO!

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 3 de março de 2011

NOVA FESTINHA COM BARBIE E O CASTELO DE DIAMANTES

FIZ 25 LEMBRANCINHAS PARA A FESTINHA DE 5 ANINHOS DA BEATRIZ
EM JANEIRO/2011. SUA FESTINHA FOI AQUI EM VOTUPORANGA/SP.



CÓD. 5.14
DE FRENTE


























É UMA CAIXA EM FORMATO DE CASTELO



DE LADO

























COLOQUEI CORAÇÕES EM VOLTA E TIJOLINHOS.



CAIXINHA ABERTA
















A CAIXINHA TAMBÉM ABRE NA TORRE E PODE COLOCAR DOCINHOS.



DETALHES DO JARDIM



















DETALHES DA PORTA E LATERAL























DETALHES DA TORRE



















JUNTINHAS DE FRENTE

















JUNTINHAS DO ALTO



























ABAIXO VOU COLOCAR A FOTO DE OUTRA FESTINHA QUE FIZ COM O MESMO TEMA, MAS COM CORES DIFERENTES.


CÓD. 5.14












AGRADEÇO A MAMÃE ROSE, FIQUEI MUITO FELIZ EM CONHECÊ-LA,
VOCÊ É UMA SIMPATIA, DEUS Á ABENÇÕE SEMPRE.



15 comentários:

  1. bom dia adorei o enfeite do castelo de diamante cod:5.14 e gostaria de saber quanto sai o valor unitario desse modelo? licanatura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. amei seu castelinho gostaria de sber o vlor? e frete meu cep 29942-230 meu email.sandrinha _severiano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    gostei mto do seu trabalho, e quero saber o preço dessas lembrancinhas e o tamanho que elas ficam.
    envie para meu e-mail:
    maressa.pinho@hotmail.com
    Aguardo seu contato com as informações
    Abraços
    Maressa

    ResponderExcluir
  4. amei esse castelo,gostaria de saber o preço de 60 unidades,para o aniversario da minha filha.meu email é djanira.nogueira9@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola adorei parabens gostaria de saber o valor de 50 unidade o tema e csatelo de diamante meu contato e natyvitoria@gmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir
  6. ola adorei parabens gostaria de saber o valor de 50 unidade o tema e csatelo de diamante meu contato e natyvitoria@gmail.com muito obrigada
    NATALIA

    ResponderExcluir
  7. olá gostei muito deste modelo de caixinha da barbie e o castelo de diamantes poderia me envia por e-mail o molde e o passo a passo pois vou fazer o aniversário de minha filhota com este tema obrigada


    o e-mail é zayalay@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. óla voce por favor poderia mandar pra mim o moldes da lembracinha do castelo d diamante da barbie,adorei esta ideia eta lindo,este que o formato e de castelo. ficarei muito feliz pois farei de lembraca por aniversario d minha filha de 5 anos- simone labre, do estado do tocantins

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber quanto custaria 30 castelos para o cep 21051-070 e qual o tamanho do mesmo. Grata, Nivia
    meu email nivia.silva@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. muito bonito!!!!!!! gostaria de saber o preço de cada um!! obrigada.(gisage2008@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  11. Oi td bem gostaria de saber o valor de 50 unidades para o cep 07241120. Meu email é jennifercampanholi@yahoo.com.br bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi td bem gostaria de saber o valor de 50 unidades para o cep 07241120. Meu email é jennifercampanholi@yahoo.com.br bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi querida gostaria de saber se teria como você enviar o molde da lembrança CASTELO DE DIAMANTES. Eu mesma estou organizando a festinha de aniversário da minha filha e adorei essa lembrancinha.
    Ficarei muito grata.
    Meu email: narunamarques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ola envia para meu e-mail o orçamento de 30 castelinhos desses...é para o cep 58057270.. meu e-mail é jackeline_hanney@hotmail.com obg..

    ResponderExcluir
  15. Ola envia para meu e-mail o orçamento de 30 castelinhos desses...é para o cep 58057270.. meu e-mail é jackeline_hanney@hotmail.com obg..

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, VOCÊ DEIXOU UMA BLOGUEIRA ARTEIRA MUITO FELIZ, SE FOR FAZER SUA ENCOMENDA NÃO SE ESQUEÇA DE ME DEIXAR SEU E.MAIL, FIQUE COM DEUS, BEIJOS CARINHOSOS E VOLTE SEMPRE!!!