SEJA BEM VINDO!

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ANIMAIS DA FLORESTA FEITOS COM LATA DE LEITE EM PÓ VAZIAS

FORAM 63 LEMBRANCINHAS PARA A FESTINHA DE 1 ANINHO DO FELIPE EM SETEMBRO/2009. SUA FESTINHA FOI AQUI EM VOTUPORANGA/SP.

CÓD. 6.08
COM SAPO



CÓD. 6.08
COM LEÃO


CÓD. 6.08
COM ELEFANTE




CÓD. 6.08
COM MACACO


CÓD. 6.08
COM TIGRE

 
JUNTINHOS DE FRENTE











UM AO LADO DO OUTRO, NÃO TODOS POIS ERAM MUITOS.

CÓD. 9.10
CONVITE MALINHA



FIZ TAMBÉM 52 CONVITES MALINHA COM O LEÃOZINHO BEGE NA CAPA E
TAG PARA COLOCAR O NOME DO CONVIDADO.

AGRADEÇO COM CARINHO AO PAPAI JEAN E A MAMÃE ÉRICA, POR ME 
PERMITIREM FAZER PARTE DESTE MOMENTO TÃO ESPECIAL COM AS
MINHAS LEMBRANCINHAS.  DEUS OS ABENÇÕE GRANDEMENTE!!!

ABAIXO FOTOS DE OUTROS ANIMAIS NA LATA QUE EU FIZ PARA
OUTRA FESTINHA.


CÓD. 6.08
COM ONÇA



CÓD. 6.08
COM HIPOPÓTAMO
























TODOS JUNTINHOS




























20 comentários:

  1. adorei essa idéia, eu to começando agora a fazer essas coisas, será que vc não tinha uns molde para me mandar. se for possível claro. mas adorei bjuusssss fique com deus belcgw@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá. adorei esses porta lápis dos animais da floresta. Gostaria de saber quando é cada e como faço para encomendar.
    Meu e-mail é fran15@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Arlete,

    desculpe a demora em responder seus e-mail. Muito lindo seu Blog também. Você é muito criativa. Parabéns!

    Bjs

    Solange Branco

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de saber se vc vende estes bichinhos de EVA para colar na lata de leite, meu e-mail é juliana_sorianoalves@hotmail.com....obrigado

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de saber o valor dos animais na lata de leite meu e-mail é juliana_sorianoalves@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  6. Adorei também você é bem criativa, to fazendo umas coisinhas pro aniversário de 1 aninho d omeu filho agora em agosto poderia me mandar alguns moldes...alencarcosta2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola ..
    Parabéns pelo dom que Deus lhe deu!!
    Olha meu filhinho vai fazer un aninho agora em setembro vou fazer do tema de arca de nóe,gostaria muito se vc podesse me ajudar me mandando os moldes esses dos bichinhos..
    Vivo fora do Brasil aqui e tudo bem dificil,estou começando agora nesse mundo de arte com goma EVA ..
    Estarei muito grata se poder me ajudar,..
    Deus lhe abençoe a cada dia mas.Que a paz do Senhor sempre este contigo e sua família.
    conde-max@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola parabéns pelo seu belo trabalho,que Deus siga lhe abençoando com este dom dando por ele!!
    Olha gostaria muita da sua ayudar estou començando agora neste mundo da arte com goma EVA vivo fora do Brasil e queria muita fzer o aniversario do meu filhinho com o tema da arca de Nóe e se vc podesse me mandar os moldes dos animais esses lhe seria muito grata!!
    Um beijo Deus lhe abençoe a cada dia mas!!
    conde-max@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola ..
    Parabéns pelo dom que Deus lhe deu!!
    Olha meu filhinho vai fazer un aninho agora vou fazer do tema de arca de nóe,gostaria muito se vc podesse me ajudar me mandando os moldes esses dos bichinhos..
    Estarei muito grata se poder me ajudar,..
    Deus lhe abençoe a cada dia mas.Que a paz do Senhor sempre este contigo e sua família. meu email é kati.ceqa@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Adorei o seu trabalho. Que Deus continue te abençoando. O tema da festa de 3 aninhos do meu filho, vai ser fazendinha. Gostaria de saber se vc pode me mandar os modes dos bichos. Ficaram maravilhosos. meu email é: elizafaferreira@yahoo.com.br. Muito obrigada e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Olá! seus trabalhos sao lindissimos. Realmente é
    um dom dos céus que vc tem e além do mais é compartilhar isso com outras pessoas. obrigado e se possivel me envie moldes e desenhos teus pra meu e-mail: wagda_tdb@hotmail.com
    Muito obrigada e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite
    Parabéns pelo dom que Deus lhe deu!!
    Olha meu netinho vai fazer um aninho agora vou fazer do tema de Safari, gostaria muito se você pudesse me ajudar me mandando os moldes esses dos bichinhos..
    Estarei muito grata se poder me ajudar,..
    Deus lhe abençoe a cada dia mas. Que a paz do Senhor sempre este contigo e sua família. meu email é maralucianicolau@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. OLá! Eu não obtive resposta sobre o orçamento desses bichinhos na lata, queria saber quando você cobra eu já possuo ,as latas aguardo seu retono meu email:maralucianicolau@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. eu adorei se vc conseguisse me mandar os moldes para Rosmara.amaral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de comprar os moldes dos bichos da lata de leite e o da malinha de leãozinho

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de comprar os moldes de todos produtos desta pagina ou os produtos vyvyalacerda@hotmail.com ou vivianlacerda@gmail.com espero anciosa por respostas fica com deus Vivian

    ResponderExcluir
  17. Olá minha linda, estou precisando desses moldes de bichinhos da floresta, para uma cliente, vc vende? Ou tb poderemos trocar moldes??
    Aguardo um retorno o mais breve possível.
    Beijinhos no seu S2, fique cm Deus.
    Paulinha Barros.

    ResponderExcluir
  18. Boa Noite
    Parabéns pelo dom que Deus lhe deu!!
    Olha meu filho vai fazer um aninho agora vou fazer do tema de Safari, gostaria muito se você pudesse me ajudar me mandando os moldes esses dos bichinhos..
    Estarei muito grata se poder me ajudar
    Deus lhe abençoe
    soares_fabia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi gostaria que você me esclareça uma dúvida que cor e o corpo do leão a juba eu fiz de marrom eva felpudo ddenise.mathias@hotmail.com

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, VOCÊ DEIXOU UMA BLOGUEIRA ARTEIRA MUITO FELIZ, SE FOR FAZER SUA ENCOMENDA NÃO SE ESQUEÇA DE ME DEIXAR SEU E.MAIL, FIQUE COM DEUS, BEIJOS CARINHOSOS E VOLTE SEMPRE!!!